RCB/TuneIn
Sexta, 05 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
"CARLOS PINTO DEIXA CAIR PEDRO FARROMBA"
Rádio Cova da Beira
É o título do comunicado do Partido Socialista da Covilhã que “constatou com surpresa” a ausência do presidente da câmara no lançamento da candidatura de Pedro Farromba. Para o PS é mais um episódio a juntar “à guerra intestina do PSD” da Covilhã.
Por Paula Brito em 15 de Jan de 2013

Neste contexto o PS considera legítimo perguntar “será que Carlos Pinto continua um apoiante firme, até às últimas consequências, do candidato Pedro Farromba?” ou “será que o candidato Pedro Farromba terá esse apoio em alternativa ao candidato apoiado pelo PSD?”.

O PS apela assim a uma atitude “pedagógica e responsável” que esclareça os eleitores, no sentido de saberem quem serão as forças políticas e candidatos representados nas próximas eleições autárquicas.

O PS da Covilhã termina o comunicado estranhando que Pedro Farromba tenha despertado para as questões sociais “só agora é que ele descobriu que existem graves problemas sociais no concelho?! Que tem ele andado a fazer na câmara da Covilhã?”. Remata o comunicado emanado da comissão política concelhia do Partido Socialsita da Covilhã que este reunida ontem à noite.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados