RCB/TuneIn
Quinta, 19 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CARIA COM POLIDESPORTIVO
O novo pavilh?o desportivo de Caris deve estar pronto at? ao final do ano. A garantia foi deixada pelo presidente da autarquia de Belmonte na ?ltima reuni?o do executivo.
Por César Duarte Ferreira em 22 de Jan de 2009

A obra orçada em 1 milhão e 250 mil euros, vai-se situar ao lado das piscinas daquela vila do concelho de Belmonte. O processo que se iniciou agora, mas que o autarca espera ver no terreno dentro de dois meses :”penso que dentro de dois meses o processo estará pronto a arrancar, com obras efectivas. Agora segue-se o concurso, a adjudicação, mas penso que dois meses é tempo suficiente”, referiu Amândio Melo.

 

Uma infra-estrutura que será semelhante ao pavilhão de Belmonte e que trará todas as condições para a pratica desportiva: “vai ser uma infra-estrutura semelhante à de Belmonte, mas o mais importante é que vai dar todas as condições para a pratica das actividades desportivas que ali se queiram desenvolver. O importante é termos um pavilhão com capacidade de resposta.”

 

O presidente da câmara municipal da Belmonte, Amândio Melo, que garantiu que até final do ano a infra-estrutura estará pronta.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados