RCB/TuneIn
Terça, 19 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DESCONTENTE COM S?CIOS
A direc??o do ?guias do Canhoso, da Covilh?, est? descontente com a falta de interesse dos s?cios na colectividades. Na ?ltima assembleia- geral apenas cinco associados marcaram presen?a.
Por César Duarte Ferreira em 22 de Jan de 2009

Em reacção a este desinteresse dos associados, a direcção do Águias do Canhoso coloca a hipótese de parar com todos os projectos até às eleições em Maio.

Para Alberto Costa, presidente da direcção, não faz sentido andar na colectividade só a fazer corpo presente: “apenas cinco sócios num universo de 1100 é desmotivante. Só a fazer corpo presente não vale a pena cá estarmos. E assim não penso recandidatar-me.”

 

Para este ano o grande objectivo da direcção é fazer as obras necessárias na sua sede social: “temos  que fazer as obras necessárias para responder a estes novos decretos de lei sobre as sedes das colectividades. Este assunto vai ficar preparado, não temos dinheiro mas vamos arranjar e a próxima direcção é só pôr mãos à obra. O que é necessário são as rampas de acesso à sede, obra que deve rondar os 15 mil euros.”

 

A colectividade que vai assinar um protocolo com a autarquia covilhanense para permitir “que os alunos da escola utilizem as instalações desportivas. Um protocolo que já estava para ser assinado há muito tempo, mas a câmara não tem dinheiro e sem dinheiro não se pode fazer muito. Mas vai ser assinado e é a primeira vez desde 2001 que a autarquia apoia o clube”, referiu o presidente da direcção do Águias do Canhoso.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados