RCB/TuneIn
Sexta, 05 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SPORTINGUISTAS DO FUNDÃO ELEGEM NOVOS DIRIGENTES
Rádio Cova da Beira
O Núcleo Sportinguista do Fundão reuniu esta sexta-feira em assembleia geral para aprovar as contas de gerência de 2012 e para eleger novos dirigentes. José Emílio Novo Martins é agora o novo presidente da direcção.
Por José Joaquim Ribeiro em 12 de Jan de 2013

As contas foram aprovadas por unanimidade, inclusive com um voto de louvor proposto pelo Conselho Fiscal, apesar do saldo negativo que as mesmas  apresentavam. No ano de 2012 a direcção que hoje cessou funções não conseguiram equilibrar as contas, mas o deficit, no valor de 965,70 €, não é, segundo a opinião dos sócios, nada preocupante, no entanto, adivinhando dificuldades acrescidas para este ano de 2013, no sentido de poderem reduzir nas despesas,   os sócios do núcleo mandataram os dirigentes para encetarem negociações com a direcção do Clube Académico do Fundão, no sentido de reverem em baixa a renda que o núcleo paga ao CAF.

Apesar das dificuldades que o Núcleo está a atravessar, situação que é transversal a quase todas as associações desportivas, agravadas, neste caso,  por via dos maus resultados da equipa principal do Sporting,  os sportinguistas fundanenses acharam que não podiam deixar morrer o Núcleo, que diariamente tem uma actividade muito razoável na sua sede. Foi com este pensamento que constituíram uma lista, para tomarem conta do clube nos próximos dois anos.

Como já foi referido, José Emílio Novo Martins vai ser o novo timoneiro do núcleo, apoiado por Sandro Nelson Costa, como vice-presidente, Artur Lopes e António Pires, como tesoureiros e  Joaquim Garcia, Rui Pereira, José Alexandre Barata, Saul Santos e Jerónimo Clemente, como vogais da Direcção.

Na mesa da Assembleia Geral vai manter-se Gil dos Reis, como presidente, Joaquim Ferreira e Luís Gonçalves como Vice-presidente e secretário, respectivamente. No Conselho Fiscal, Joaquim Barata, mantém-se como presidente, contando com Joaquim Emílio Amaral na vice-presidência e Luís Sousa como relator.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados