RCB/TuneIn
Quinta, 25 Fev 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
MULTINACIONAL FRANCESA INVESTE NO FUNDÂO
Rádio Cova da Beira
A Altran, multinacional francesa, empresa de tecnologias de informação e consultoria em engenharia, vai realizar um investimeno na zona do Fundão que "dará emprego a cerca de 120 quadros qualificados", anunciou em Paris, o ministro dos negócios estrangeiros, Paulo Portas.
Por Paulo Pinheiro em 11 de Jan de 2013

De acordo com o governante, o investimento envolverá a implantação de um centro de serviços partilhados, existindo a possibilidade de evoluir para uma unidade de administração.

Em visita oficial a Paris, o governante não avançou o montante do investimento mas considerou-o bastante relevante. Nas suas declarações, revela ter concedido mandato ao AICEP para negociar as condições dos investimento da multinacional francesa, em colaboração com os departamentos do ministério da Economia.

A Altran iniciou o recrutamento para aquela região no final do ano passado, visível numa página do site da Universidade da Beira Interior ou da CMF, onde consta o anúncio de uma sessão de recrutamento para a Altran.

O pedido solicitava engenheiros informáticos, eletrotécnicos e de telecomunicações, automóvel e técnicos de mecatrónica.Segundo o anúncio, a iniciativa integra-se nos “objectivos do Living Lab Cova da Beira, de captação de investimento e emprego”, e teve o apoio do município do Fundão.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados