RCB/TuneIn
Terça, 11 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
GIN?SIO CLUBE DA COVILH? EM RISCO DE FECHAR
Uma situa??o que acontece pela segunda vez consecutiva. No ano passado a solu??o encontrada foi uma comiss?o administrativa, que considera que o clube necessita de uma direc??o. Nova assembleia geral marcada para s?bado.
Por César Duarte Ferreira em 21 de Jan de 2009
O Ginásio clube da Covilhã, está mais uma vez em risco de fechar as suas portas. Desde o ano passado em comissão administrativa, está marcada para o próximo sábado uma assembleia geral eleitoral, onde para já não se perfilam candidatos à direcção.

Carlos Barroca, presidente da comissão administrativa da colectividade covilhanense constata “que há um desinteresse crescente por esta casa. Existem projectos engraçados e nós temos todas as condições, agora é preciso criar uma direcção.”

O futuro da colectividade vai passar pela assembleia geral do próximo sábado e onde para já Carlos Barroca não é candidato: “eu para ser candidato era necessário encontrar um conjunto de pessoas para trabalhar comigo, para se dividir tarefas e isso não é fácil. Não é líquido que me candidate e faço desde já um apelo aos sócios que o futuro da colectividade está em risco e pode mesmo fechar. Este sábado será o oito ou oitenta.”

O ainda presidente da comissão administrativa deixa um apelos aos sócios: “os associados desta casa não são só aqueles que estão nas assembleia gerais. É bom que tenham consciência que a colectividade pode encerrar portas, uma situação que também esteve para acontecer o ano passado mais eu dei a mão ao clube. Uma mão que já começa a ser pequena.”

Ginásio Clube da Covilhã que comemora esta ano, 96 anos de vida e onde mais uma vez paira a ameaça do encerramento de portas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados