RCB/TuneIn
Terça, 16 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
ESTRADA DO FERRO EM 2013
População do Ferro recebeu executivo covilhanense com cartazes colocados junto à estrada que atravessa a freguesia que perguntavam se desta é de vez. As obras da estrada municipal entre Ferro e Peraboa estão a decorrer e segundo Carlos Pinto estarão concluídas durante o próximo ano.
Por Paula Brito em 27 de Dec de 2012

Outras da categoria:

“Felizes as povoações que ainda têm quem, devagarinho, mas ainda vai fazendo o que a população quer” justificou Carlos Pinto que aponta o próximo ano para o fim da obra de requalificação e alargamento da estrada municipal “a obra vai andando e estará pronta durante o ano 2013”.

Paulo Tourais vai mais longe na data de conclusão apontado mês de Março para o fim da obra que a população do Ferro aguarda há décadas “é um problema que se arrasta há mais de 20 anos, a câmara está, com verbas próprias, porque não conseguiu financiamento, a avançar com as obras e eu calculo que em Março estarão concluídas”.

É uma das obras que Paulo Tourais deixa para o seu sucessor inaugurar no próximo ano uma vez que o presidente da junta do Ferro vai suspender o mandato no final do ano para assumir a partir do dia 1 de Janeiro as funções de chefe de gabinete do presidente da câmara da Covilhã. 

 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados