RCB/TuneIn
Segunda, 21 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PJ DETÉM 2 MÉDICOS DO DISTRITO
Rádio Cova da Beira
A Polícia Judiciária deteve dois médicos, um farmacêutico e um delegado de informação médica, todos a operarem no distrito de Castelo Branco. A detenção ocorreu no âmbito da segunda fase da operação "Remédio Santo" com o objectivo de investigar eventual prática de crimes de falsificação de documentos, burla qualificada e corrupção.
Por Paula Brito em 21 de Dec de 2012

Outras da categoria:

No decurso da operação foram realizadas 13 buscas, detidas quatro pessoas ligadas à actividade médica e farmacêutica, todas a operarem no distrito de Castelo Branco, e apreendido diverso material relacionado com a prática da actividade criminosa em investigação, uma viatura e elevada quantia monetária. 

Os detidos serão presentes às Autoridades Judiciárias competentes tendo em vista o primeiro interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coacção. 

A investigação, desencadeada pela PJ através da Unidade Nacional de Combate à Corrupção com a colaboração do Ministério da Saúde, no âmbito de um inquérito titulado pelo Departamento Central de Investigação de fraudes do SNS, prossegue no sentido de determinar, com rigor, todas as condutas criminosas e o seu alcance. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados