RCB/TuneIn
Segunda, 08 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
BELMONTE: OITO MILHÕES DE ORÇAMENTO PARA 2013
Câmara municipal de Belmonte aprova por unanimidade as grandes opções do plano de para 2013. Um documento que, na opinião do líder da bancada da oposição "é o mais realista que foi apresentado na última década".
Por Nuno Miguel em 20 de Dec de 2012

Outras da categoria:

Apesar do voto favorável "em virtude de ser um documento que não está empolado e que retrata bem aquilo que vai ser a actividade do município" Jorge Amaro alerta para a existência de algumas obras por concretizar "por exemplo o centro educativo de Caria ou a construção de equopamentos na área do apoio social mas que ainda fazem parte do plano para o próximo ano e que devem, por isso, ser concretizados".

Já o presidente da câmara de Belmonte sublinha que "este orçamento vem consolidar a estratégia que o município desenvolver ao longo dos últimos anos". Como grandes prioridades para 2013, Amândio Melo destaca "várias intervenções na área da requalificação urbana e também a conclusão da rede de lares e centros de dia em todas as freguesias do concelho; são obras que na sua maioria já se iniciaram e que eu espero ver totalmente concluídas antes do fim deste mandato".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados