RCB/TuneIn
Terça, 09 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PCP QUER PROPOSTAS VOTADAS INDIVIDUALMENTE
O grupo parlamentar do PCP na assembleia da república vai apresentar uma proposta para que as mais de 700 propostas de agregação de freguesias previstas no mapa de reorganização administrativa do território sejam votadas individualmente. O anúncio feito em conferência de imprensa pelo deputado José Lourenço que esteve de visita à região.
Por Nuno Miguel em 19 de Dec de 2012

O deputado do PCP considera que "todas as freguesias são órgãos próprios e como tal o governo não pode propor apenas uma votação para todos os casos; por outro lado queremos também clarificar as águas no que diz respeito ao comportamento de alguns deputados que seguem sentidos de voto diferentes nos vários órgãos em que são eleitos".

José Lourenço sublinha que o PCP é contra qualquer proposta de fusão ou agregação e mostra-se preocupado com os efeitos que esta medida pode ter ao nível do aumento do desemprego "pelos dados que estão disponíveis estamos a falar de duas mil pessoas que podem perder o seu posto de trabalho caso estas propostas do governo sejam implementadas".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados