RCB/TuneIn
segunda, 26 set 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
COVILH? CRIA GACE
Gabinete de apoio ? cria??o de empresas vai ficar a funcionar no parkurbis. Uma estrutura que tem como principal objectivo fomentar o aparecimento de novas iniciativas empresariais naquele concelho.
Por Nuno Miguel em 20 de Jan de 2009

A estrutura foi oficialmente criada no dia 1 de janeiro e apresentada pelo vereador com o pelouro das actividades económicas na última reunião pública do executivo. Luís Barreiros refere que uma das missões do gabinete "vai ser encontrar, em conjunto com potenciais investidores, a melhor localização para as empresas bem como os espaços necessários, sejam lotes de terreno, pavilhões ou espaços mais reduzidos".

Para além disso, a estrutura vai disponibilizar "serviços de aceesoria gratuitos noutras áreas como o acesso a todos os balcões da administração pública e ainda sobre formas de apoiar financeiramente a criação de novas empresas".

Luís Barreiros acrescenta que "vai agora ser iniciada a divulgação deste gabinete junto da comunidade, para que os potenciais interessados fiquem a conhecer este novo serviço da autarquia, que está a funcionar no parkurbis". 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados