RCB/TuneIn
Sábado, 27 Fev 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
EPF QUER CRIAR HOSTAL
Rádio Cova da Beira
A escola profissional do Fundão quer rentabilizar as instalações de apoio àquele estabelecimento de ensino. A instituição dispõe de nove quartos que são utilizados ao abrigo do projectos de intercâmbio mas a intenção da direcção passa por disponibiliza-los para aluguer a programas de jovens que percorrem todo o país.
Por Nuno Miguel em 18 de Dec de 2012

Em declarações à RCB o director da escola profissional do Fundão refere que "a criação do hostal da Cova da Beira não é um projecto para fazer concorrência às unidades hoteleiras da região, mas sim permitir dar à nossa escola uma fonte de financiamento alternativo uma vez que se trata dum projecto direccionado para um público específico e que não obriga a grandes investimentos da nossa parte uma vez que já temos a estrutura e aquilo que procuramos é uma forma de a rentabilizar".

Henrique Dias acrescenta que a criação desta estrutura pode contribuir para aumentar o número de visitantes à Cova da Beira "estamos a falar dum público jovem, que se movimenta numa rede de hostáis que já existe no litoral, que vão de Viana do Castelo ao Algarve, e aquilo que nós pretendemos é que o Fundão também passe a integrar esta rede".

Uma ideia que o director da escola profissional do Fundão espera concretizar durante o próximo ano.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados