RCB/TuneIn
Segunda, 08 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
MAIS APOIO SOCIAL E MENOS OBRAS
Carlos Pinto refere que a acção dos seus últimos meses como presidente da câmara da Covilhã vai continuar a privilegiar o apoio social às populações em detrimento do lançamento de novas obras.
Por Nuno Miguel em 15 de Dec de 2012

Outras da categoria:

No almoço de natal para os portadores do cartão social municipal o autarca covilhanense enumerou algumas das medidas implementadas, como o congelamento das rendas de habitação social, o apoio às IPSS e conferências vicentinas do concelho e ainda a comparticipação integral das refeições às crianças das escolas do primeiro ciclo e jardins de infância. Carlos Pinto refere que "ao longo dos últimos anos a minha preocupação não foi tanto para lançar novas obras mas sim dar atenção às necessidades das pessoas e é um caminho que vai ser percorrido até final do mandato".

A iniciativa regressou este ano depois de um interregno em 2010 e 2011. O autarca refere que tal decisão "ficou a dever-se à conjuntura de crise mas sempre foi minha intenção retomar este almoço logo que as circunstâncias o permitissem; que saudades eu tinha de estar convosco"

E até houve oportunidade para Carlos Pinto deixar um pedido ao próximo presidente da câmara da Covilhã "seja de que partido for que me convide para aqui estar no próximo ano pois esta iniciativa é uma das mais simbólicas que existe no nosso concelho".

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados