RCB/TuneIn
Segunda, 08 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
CARLOS MARTINS NÃO QUIS SER CANDIDATO
Carlos Martins diz que não aceitou ser o candidato do PS à câmara da Covilhã e que tudo fará para que Vítor Pereira vença as próximas eleições autárquicas. O presidente da junta de freguesia de Conceição quer que o PS discuta novos quadros para a junta da cidade, acusa a câmara da Covilhã de perseguição a funcionários e autarcas e lança ainda uma farpa a Pedro Silva.
Por Paula Brito & Miguel Malaca em 13 de Dec de 2012

Outras da categoria:

O presidente da junta de freguesia da Conceição achou que “não devia ser o candidato à câmara da Covilhã, é verdade que não aceitei ser candidato, isso é sabido”. Os motivos da não aceitação são sobretudo “profissionais”.

Em declarações à RCB, o autarca não confirma a sua disponibilidade para se candidatar à futura junta da cidade, “não me quero pronunciar sobre isso” e diz que prefere que o partido se renove “quero que os órgãos próprios do Partido Socialista discutam novos nomes, há novos quadros que devem ser valorizados, mas aproveito para deixar um recado: é preciso trabalho e as ambições pessoais têm que ficar à porta”.

Carlos Martins garante que tudo fará para que Vítor Pereira vença as próximas autárquicas porque a Covilhã precisa de mudar de rumo e acabar com a “discriminação a autarcas e funcionários”. O presidente da junta da Conceição deixa um exemplo “deixo aqui a minha solidariedade ao meu colega autarca de S, Pedro, Jorge Sousa, que já foi por diversas vezes transferido desde que tomou posições contrárias às do sr. presidente da câmara”.

O autarca foi ainda critico em relação à câmara da Covilhã que não apoiou a freguesia nos últimos 15 anos, e apesar de não querer comentar a actual situação política no executivo, não se mostrou surpreso com a entrega de pelouros de Pedro Silva “com todo o respeito, Pedro Silva foi uma pessoa do PS, integrou as listas da CDU, perdeu as eleições na freguesia da Conceição pelo PSD, foi premiado, foi para a câmara e agora saiu, eu estou ali a ver um cartaz do Bloco de Esquerda, se calhar vamos vê-lo no futuro no Bloco de Esquerda”.

Declarações de Carlos Martins à margem dos festejos da padroeira da freguesia que prosseguem esta sexta-feira com a homenagem no estabelecimento “Casa Lenita”, a partir das 19h, ao comerciante Fernando Brito Ferreira, pelos 46 anos de dedicação ao comércio tradicional.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados