RCB/TuneIn
Segunda, 08 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
VÍTOR PEREIRA DESCARTA CANDIDATURA INDEPENDENTE À ESQUERDA
Vítor Pereira não acredita que Carlos Casteleiro protagonize uma candidatura opositora ao Partido Socialista nas próximas eleições autárquicas no concelho da Covilhã.
Por Paula Brito em 13 de Dec de 2012

Outras da categoria:

Confrontado com essa possibilidade no programa “Flagrante Directo” da RCB, o candidato socialista lembrou que Carlos Casteleiro é membro dos órgãos nacionais do partido e espera por isso um comportamento exemplar do médico que recorde-se foi convidado pela anterior comissão política para ser o candidato do PS nas autárquicas do próximo ano “O Dr, Carlos Casteleiro é um camarada que estimo e que prezo, ele é dirigente nacional do PS e como tal espero dele um comportamento politicamente exemplar”. Vítor Pereira espera assim que Carlos Casteleiro dê o exemplo de “cumprimento dos estatutos do Partido Socialista” uma vez que o tem como uma pessoa “sensata e ponderada”.

Se ainda assim Carlos Casteleiro avançar com uma candidatura independente, Vítor Pereira admite que fragiliza a candidatura socialista “sinceramente não é desejável para o PS mas ele é um cidadão livre”. Quanto ao aparecimento de uma candidatura independente à direita é “aparentemente um cenário favorável ao Partido Socialista”.

Vítor Pereira não quis comentar os conflitos internos no PSD mas garante que tudo fará para que Carlos Pinto "termine com dignidade o mandato".  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados