RCB/TuneIn
Sexta, 18 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
"PORTAS DA PERCEPÇÃO"
Rádio Cova da Beira
É o título da exposição, da autoria de Alberto D´Assumpção, patente na galeria de exposições "Tinturaria" até ao dia 6 de Janeiro de 2013. A mostra pode ser visitada de terça-feira a domingo, das 14:00H às 20:00H.
Por Paulo Pinheiro em 04 de Dec de 2012

Sobre o autor:

ALBERTO D'ASSUMPÇÃO nasceu em Lisboa em 1956.


Expõe regularmente, individual e colectivamente, desde 1989, dedicando-se em exclusivo à pintura em 1990.

É membro da Royal Society of Arts de Londres, da Sociedade Portuguesa de Autores, do "International Illustrated Letter Writing Society", do grupo "Artists For Peace", do grupo "Archetypal Expressionism" e do "Mirca Art Group", Suécia.


Está representado nas colecções do Banco de Portugal, Fundação Cupertino de Miranda, Câmaras Municipais de Barcelos e Sousel, Casa de Pascoaes, Herdeiros do poeta António Pinheiro Guimarães e em diversas entidades e colecções particulares do país e do estrangeiro, além de ser autor de diversos cartazes, capas de publicações, logótipos.

Foi seleccionado pelo Júri Internacional para participar na 4ª Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Firenze, em Itália, no BIRD 2005 International Art Award, de Pequim e na 1ª Bienal Internacional de Arte de Chapingo, no México.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados