RCB/TuneIn
Segunda, 21 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
VEREADOR DO PS FALTOU A 70% DAS REUNI?ES
Vitor Pereira, vereador do Partido Socialista na c?mara municipal da Covilh?, faltou a 70% das reuni?es do executivo durante o ano 2008. A maioria social democrata aprovou esta manh? uma proposta para que as faltas do autarca socialista, devido ?s suas fun??es de deputado na Assembleia da Rep?blica, deixem de ser justificadas.
Por Paula Brito & Nuno Miguel em 16 de Jan de 2009

A proposta foi apresentada depois de Vítor Pereira se ter ausentado da reunião, logo no início dos trabalhos, devido às suas funções de deputado na Assembleia da República. Ainda antes de abandonar a sessão pública do executivo covilhanense, e sem conhecer o teor da proposta da maioria, Vítor Pereira afirmou que não existe qualquer incompatibilidade nas duas funções "esta proposta não tem fundamento uma vez que não existe incompatibilidade nas funções de deputado e vereador, irei analisar a proposta e a seu tempo tomarei as medidas que entender necessárias".

Com a saída de Vítor Pereira a proposta foi aprovada por unanimidade, uma vez que também se encontrava ausente Miguel Nascimento, vereador da bancada do PS. João Esgalhado, vice presidente do executivo que presidiu à reunião devido à ausência de Carlos Pinto, considera que "as constantes ausências do vereador da oposição estão a prejudicar o normal funcionamento do órgão".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados