RCB/TuneIn
Quinta, 19 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO GOLEIA OPERÁRIO
A Associação Desportiva do Fundão, recebeu esta quarta-feira o Operário e venceu, em jogo em atraso da 3ª jornada do campeonato nacional de Futsal da 1ª divisão, por uns claros 6-1. Os fundanenses já ganhavam ao intervalo por 2-1. A equipa de Joel Rocha, que ainda não perdeu na prova, ultrapassou Benfica e Leões de Porto Salvo, e está agora no 2º lugar, a 2 pontos do líder Sporting.
Por Miguel Malaca em 28 de Nov de 2012

Dominando praticamente o jogo todo, a AD Fundão, marcou cedo, aos 4' por intermédio de Noé Pardo.

Aos 13', Davide aumentou para 2-0, e dois minutos volvidos, Minhoca reduziu para os açorianos.

Actuando a espaços com qualidade e em rápidas transicções, a Desportiva, na 1ª parte, foi melhor, nem sempre jogando bem, é certo, mas controlou a partida e o adversário, que pouco incomodou Cláudio.

Na 2ª parte, show de bola fundanense, e os golos surgiram, naturalmente.

Noé Pardo, aos 23', Couto(27'), Mário Freitas - no melhor golo da noite, aos 32', enquanto Liléu, aos 39' fechou a contagem, num jogo, com uma segunda parte empolgante do Fundão, e que deixou o Operário, sem argumentos, para contrariar o melhor futsal da ADF.

Vitória justa da melhor equipa, valorizada, no entanto, pela postura e bom jogo, dos açorianos, e que teve uma arbitragem da dupla da Beira Interior (Marco Rodrigues/Romeu Afonso), muito positiva.

No próximo sábado, a AD Fundão, recebe no Pavilhão Municipal, às 16 horas, o Rio Ave.

O jogo da 8ª jornada do campeonato de Futsal da 1ª divisão, vai ter relato em directo na RCB. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados