RCB/TuneIn
Sexta, 22 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
ESCOLHA FORMALIZADA
Rádio Cova da Beira
António Dias Rocha vai liderar a lista do PS à presidência da câmara de Belmonte nas eleições autárquicas do próximo ano.
Por Nuno Miguel em 28 de Nov de 2012

Médico de profissão, Dias Rocha foi presidente da autarquia eleito em listas do PSD entre 1994 e 2000, donde saiu para liderar o conselho de administração das Águas do Zêzere e Côa. Em 2005 foi cabeça de lista do MPB; candidatura à autarquia que saiu derrotada tendo desempenhado o lugar de vereador até 2009. É desde há vários mandatos presidente da direcção dos bombeiros voluntários daquela vila.

Reunida ontem à noite, a comissão política do PS de Belmonte deu aprovação unânime à única candidatura que foi apresentada, como refere o presidente do órgão "todos os militantes decidiram, por aclamação, ratificar o nome do nosso candidato; é uma pessoa com experiência aútárquica, conhece bem o concelho de Belmonte e pensamos que será a melhor proposta que vai ser apresentada às populações".

Já no que respeita à escolha dos restantes membros da lista, assim como da escolha de candidatos à assembleia municipal e juntas de freguesia, António Manuel Rodrigues sublinha que "esse processo vai decorrer sem pressas: a escolha do cabeça de lista deveria ser formalizada até final do ano para respeitar a indicação nacional que o PS deu a todas as concelhias nesse sentido; a partir de agora vamos debruçar-nos sobre essa matéria mas não há ainda qualquer timing definido para a apresentação de listas ou de outros nomes".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados