RCB/TuneIn
Domingo, 17 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TRIATLO: FERNANDO FEIJÃO ELEITO PRESIDENTE DA FTP
Fernando Feijão, 57 anos, fundador do Clube de Triatlo do Fundão, é o novo presidente da Federação de Triatlo de Portugal (FTP), tendo sido eleito com 54 votos a favor e 38 contra, num total de 92 votos contabilizados. Este Técnico Oficial de Contas, natural de Vouzela, sucede no cargo, a José Luís Ferreira, que deixa a presidência ao fim de 16 anos de mandato.
Por Miguel Malaca em 28 de Nov de 2012

Fernando Feijão, concorreu ao acto eleitoral liderando a lista B, vencendo também as eleições para a Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal, Conselho de Arbitragem, Conselho de Disciplina e Conselho de Justiça - apresentando um programa em rotura com o passado.

Em declarações ao jornal Record, o novo presidente da direcção da Federação, deseja contar com o apoio de todos:

"Conto com todos para começar-mos a trabalhar. Os que votaram em mim e os que não o fizeram. O triatlo é muito pequeno, somos como uma família." Afirmou Fernando Feijão.

As eleições realizaram-se no passado sábado, dia 24 de Novembro. 

A cerimónia de tomada de posse ainda não está agendada, mas terá de ser feita no prazo de dez dias.

A direcção da FTP, liderada por Fernando Feijão, vai dirigir os destinos do triatlo nacional nos próximos 4 anos (2013-2016), coincidente com o ciclo olímpico até ao Rio de Janeiro (Brasil). 

Recorde-se que o actual líder federativo, já foi membro do Conselho Fiscal da FTP até 2010 e antigo dirigente do Clube Olímpico de Oeiras.

Fernando Feijão, é também empresário(tem uma loja de bicicletas no Fundão, em sociedade com Bruno Pais e António José Catarino) e triatleta veterano.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados