RCB/TuneIn
Domingo, 15 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: BUIU DE REGRESSO AO FUNDテグ
O ala Astrogildo Macedo, que na テコltima temporada representou o Sporting, regressa ao clube e assina atテゥ final da テゥpoca. Buiu, recorde-se, defendeu as cores da AD Fundテ」o, durante dois anos. Em sentido inverso, estテ。 o jovem Rui Pedro. O jogador vai ser cedido テ AC Alcaria, clube do concelho do Fundテ」o e que milita no campeonato distrital sテゥnior da AF Castelo Branco.
Por Miguel Malaca em 27 de Nov de 2012

Relativamente à competição, a equipa de Joel Rocha continua a preparar a recepção ao Operário.

O jogo referente à 3ª jornada da 1ª divisão, que não se realizou devido à passagem do furacão Nadine, pelos Açores, vai disputar-se esta quarta-feira, dia 28.

O encontro, recorde-se, não foi possível jogar-se durante a paragem do campeonato do Mundo, na Tailândia, devido ao facto dos açorianos terem o guarda-redes André Sousa ao serviço da Selecção Nacional, os dois clubes aceitaram inverter a ordem da partida, que assim, decorrerá no Fundão, às 20 horas.

O jogo AD Fundão - Operário, vai ter relato em directo na RCB.

Entretanto, a direcção da Associação Desportiva do Fundão, à margem do jogo, vai realizar durante todo o mês de Dezembro uma campanha de angariação de fundos para ajudar o Henrique.

A iniciativa denominada de "Mês do Henrique", os responsáveis pelo clube pretendem com este evento solidário, recolher donativos a favor do jovem fundanense e ex-atleta da ADF, que sofre, neste momento, de uma doença grave.

Nos Pavilhões (Municipal e do clube), respectivamente, irão ser colocados cofres, para que as pessoas possam, de facto, colaborar com a iniciativa.

Os jogos vão realizar-se nos dias 28 de Novembro, 1, 2, 9, 15 e 16 de Dezembro, a contar para os diferentes campeonatos onde participam as equipas de futsal da AD Fundão.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados