RCB/TuneIn
Sexta, 22 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: ALTERAÇÃO À DIREITA
O técnico Fernando Pires, já sabe que não poderá contar com Gui e Gilberto, ambos lesionados, além de Dani Matos, que foi expulso frente ao Benfica B, para a recepção amanhã à tarde (15 horas), ao U. Madeira. Edgar, Paulo Grilo ou Tarcísio (que foi opção no último encontro), são os principais candidatos à posição de defesa-direito.
Por Miguel Malaca em 27 de Nov de 2012

A equipa serrana continua, assim, a preparar esse importante embate com o U. Madeira, que marca a estreia de Fanã, diante dos seus adeptos neste seu regresso ao clube.

O desaire sofrido na Luz na última jornada - a terceira derrota consecutiva -, frente ao Benfica B, atirou o Sporting da Covilhã para os lugares de descida, por troca com o Feirense (venceu o Marítimo B, por 1-0), pelo que a partida desta quarta-feira com os madeirenses seja encarada como uma excelente oportunidade para encetar a tão desejada recuperação.

O plantel treinou esta manhã e no final o treinador serrano deu a conhecer a convocatória.

Fernando Pires, chamou todos os jogadores da equipa.

Conheça a convocatória:

Guarda-redes: Jorge Batista, Igor Araújo e Rui Vieira.

Defesas: Salvado, Edgar, Samuel, Ricardo Rocha, Gaspar, e Sousa.

Médios: Milton, Filipe Fernandes, Carlos Manuel, Tarcísio, Paulo Grilo, Paulico, Diogo Gaspar, Li Gang e Adriano Castanheira

Avançados: Moreira, Fabrício, João Rodrigues e Pimenta.

De fora ficam:

Gui e Gilberto - lesionados

Dani Matos - castigado.

O jogo Sporting da Covilhã - U. Madeira, (15ª jornada - II Liga), vai ter arbitragem a cargo do internaciomal lisboeta, Pedro Proença e relato em directo na RCB.

O preço dos bilhetes varia entre os 2 e os 12 euros. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados