RCB/TuneIn
Quarta, 11 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FUNDÃO ASSINA CONTRATO
A câmara municipal viu aprovada, sem restrições, a candidatura que apresentou ao programa de apoio à economia local. A cerimónia de assinatura do contrato decorre esta sexta-feira em Lisboa.
Por Nuno Miguel em 16 de Nov de 2012

Outras da categoria:

O presidente da câmara municipal do Fundão refere que a assinatura deste contrato "é um acto muito importante uma vez que ele faz parte do nosso plano de reequilíbrio financeiro e que prevê liquidar em 20 anos o passivo da câmara municipal; fomos informados que a nossa candidatura foi aceite sem qualquer restrição e por isso vamos ter acesso a uma linha de crédito de 37 milhões de euros para injectar na economia loval". 

Depois da assinatura deste contrato, todo o processo vai ser remetido para o tribunal de contas, mas Paulo Fernandes está convicto de que até final deste ano "vai ser possível direccionar directamente para a economia 22 milhões de euros".

Para além do recurso a esta linha de crédito, a câmara do Fundão vai ainda contrair um empréstimo bancário no valor de 11 milhões e 500 mil euros para liquidar, nas próximas duas décadas, a totalidade do seu passivo que actualmente ronda os 81 milhões de euros.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados