RCB/TuneIn
Terça, 24 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE " 1 ALIMENTO POR 1 BILHETE"
O Clube Desportivo de Alcains, vai realizar no próximo domingo, dia 18, uma acção de solidariedade a favor da Associação Alcainense da Boa Vontade. O objectivo da iniciativa passa por ajudar as famílias carenciadas da freguesia. Para o jogo Alcains - Oleiros, da Taça de Honra "José Farromba", quem levar produtos alimentares não perecíveis, terá entrada gratuita no Estádio "Trigueiros de Aragão".
Por Paula Brito & Miguel Malaca em 15 de Nov de 2012

Para além dos bens alimentares (leite, azeite, arroz, óleo, e/ou papas para crianças), a direcção do CD Alcains aceitará outras doações, como por exemplo, roupa e papel de jornal ou revistas. Estas, no entanto, não dão entrada grátis no Campo de Futebol.

Todos os bens recolhidos serão todos doados à instituíção em causa.

O clube liderado por Élio Esteves, em comunicado, faz também um apelo:

"Esperamos que a população de Alcains adira a esta iniciativa e se una em torno de uma causa solidária e social e compareça em grande número no próximo domingo e transforme o Campo de Jogos "António Trigueiros de Aragão" num palco solidário."

A Associação Alcainense da Boa Vontade, recorde-se, actua na Vila há 8 anos, apoiando ao nível de alimentação, vestuário e farmácia, cerca de 50 famílias carenciadas.

A instituíção disponibiliza ainda, um atendimento ao público, às terças-feiras, das 15h às 16 horas, na sede da Junta de Freguesia de Alcains.

Entretanto as Claques "Leões da Serra" e "Ultras Covilhã", vão também realizar no domingo, uma iniciativa solidária.

Os responsáveis das claques do Sporting da Covilhã, irão durante esse dia, proceder à recolha de roupas e material escolar para entregar a instituíções de solidariedade social, durante a época natalícia, ao mesmo tempo que vão também recolher fundos para ajudar o Henrique (jovem fundanense, de 9 anos), que padece de cancro.

Relativamente ao restante programa da iniciativa, tudo vai começar por volta das 10 horas, com um jogo de futebol, na Boidobra (Campo 8 de Dezembro), seguido de almoço convívio.

Na parte da tarde, na sede dos Leões da Serra, realizar-se-à um Torneio de Sueca, a partir das 14 horas, seguido de magusto, às 18h.As inscrições custam 8 euros.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados