O facto de a equipa não competir neste fim de semana, por já ter sido eliminada da Taça de Portugal - derrota na Pampilhosa do Botão, por penáltis, no passado dia 21 de Outubro - dá alguma margem de manobra aos responsáveis, que não se querem precipitar.
O próximo jogo oficial (II Liga), está marcado para o dia 22 de Novembro, diante do Benfica B, em Lisboa .
O treino de ontem foi orientado pelos adjuntos Luciano e Juanito, situação que se repete esta tarde.
Entretanto, segundo "A Bola" de hoje, Vitor Cunha pode voltar a ser o treinador do clube serrano.
O actual director desportivo, diz o jornal, "está no topo da lista para render Filipe Moreira, no comando técnico da equipa."
O diário desportivo refere que, "por ser um homem da casa", e até devido a questões financeiras, "perfila-se o nome de Vitor Cunha. antigo jogador e treinador do Sporting da Covilhã."
Recorde-se que o actual director desportivo dos serranos, orientou a equipa nas épocas 2006/2007 e 2007/2008(nesta, só até Outubro), na 2ª Divisão Nacional.
Questionado esta quinta-feira pela RCB, António José Prata, director de comunicação do SCC, diz que esta notícia, "não corresponde totalmente à verdade. Vitor Cunha continua a ser o director desportivo e nunca foi ventilado o seu nome, nem de nenhum outro até ao momento. Os treinadores do SCC são, para já, Luciano e Juanito." Referiu o dirigente covilhanense.
O médio-ofensivo Gui continua a ser a única baixa no plantel, devido a lesão.