RCB/TuneIn
Terça, 24 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: FILIPE MOREIRA ACERTA SA√ćDA
Insustent√°vel. √Č desta forma que pode caracterizar-se a situa√ß√£o que Filipe Moreira vivia no comando t√©cnico do Sporting da Covilh√£. Ontem de manh√£, antes do treino, chegava a confirma√ß√£o em forma de comunicado, no qual os respons√°veis serranos d√£o conta do acordo de rescis√£o amig√°vel de contrato com os treinadores Filipe Moreira e o adjunto Joaquim Rodrigues.
Por Miguel Malaca & Paula Brito em 14 de Nov de 2012

No documento colocado no site do clube, pode ler ainda que "a direcção realça a elevação com que o assunto foi tratado e aproveita para agradecer o trabalho desenvolvido durante o período em que os técnicos estiveram ao serviço do clube. Desejamos a ambos as maiores felicidades." Concluiu o comunicado.

Os serranos procuram um substituto, mas para já, a dupla Luciano e Juanito, assumiu o comando.

Ambos orientaram os treinos de ontem e de hoje de manhã, e vão continuar em funções até final da semana.

O novo treinador deverá ser conhecido até lá.

Recorde-se que o Sp. Covilhã, não joga este fim de semana, em virtude de ter sido eliminado da Taça de Portugal.

O próximo compromisso dos "leões da serra" está marcado para o dia 22 de Novembro, ás 20 horas, em Lisboa, com o Benfica B, para a II Liga.

A equipa treina esta manhã de 5ª feira, e Gui é o único jogoador lesionado no plantel.

A direcção do SCC, liderada por José Mendes, apesar da situação delicada em que está, não só no plano desportivo, mas também no financeiro, devido à falta de subsídios camarários e dívidas por parte da FPF e Liga, já pagou os ordenados relativos ao mês de Setembro.

Quanto a Filipe Moreira, depois de consumada a rescisão com o Sporting da Covilhã, o treinador de 48 anos, não perdeu tempo, e já hoje foi apresentado e treinou no Fontelo.

O ex-técnico serrano, foi substituir Carlos Agostinho, no Académico de Viseu.

Os visienses, recorde-se, estão apenas a quatro pontos da liderança, no Campeonato Nacional da 2ª Divisão - Zona Centro. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados