RCB/TuneIn
Sexta, 20 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
AUTÁRQUICAS: LUÍS ELVAS ESTÁ DISPONÍVEL
Rádio Cova da Beira
Se o PSD depositar nele essa confiança, o líder da bancada social democrata na assembleia municipal de Belmonte está disponível para liderar a candidatura do partido nas próximas autárquicas.
Por Paula Brito em 31 de Oct de 2012

Em entrevista ao programa “Flagrante Directo” da RCB, Luís Elvas diz que o partido “ainda não me manifestou essa intenção, mas se vier a fazê-lo estarei disponível para esse trabalho com profissionalismo, capacidade de liderança e ideias próprias para o concelho de Belmonte”. Se o entendimento do PSD for outro, “em função da pessoa escolhida poderei engrossar as fileiras das candidaturas ou simplesmente não fazer rigorosamente nada”.

 

Luís Elvas entende que não há lugar nas fileiras do PSD para Jorge Amaro nas próximas autárquicas. Quanto a António Dias Rocha, é uma carta que o PSD não pode descartar “Dias Rocha é uma mais valia para o PSD, não podemos esquecer que a estratégia de turismo seguida no concelho de Belmonte começou com ele, tudo o que hoje temos é visão de António Rocha, se estivéssemos a jogar às cartas eu diria que descartar António Rocha é destrunfar um ás e o PSD não deve nesta altura destrunfar os seus ases”.

Com a ausência da líder da concelhia no estrangeiro, por motivos profissionais, e com a retirada de confiança política aos dois vereadores eleitos pelo PSD nas últimas autárquicas, a intervenção política do partido, admite Luís Elvas “sai fragilizada”. Apesar disso Luís Elvas entende que no caso particular do concelho de Belmonte todos partem para as próximas autárquicas em pé de igualdade uma vez que Amândio Melo além de não poder ser candidato "não preparou ninguém para a sucessão".

 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados