RCB/TuneIn
Quinta, 19 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ATLETISMO: GCA DONAS EM ACTIVIDADE
O Grupo de Conv√≠vio e Amizade nas Donas (Fund√£o), participou no passado fim de semana, em v√°rias provas na regi√£o e no pa√≠s. No s√°bado, cerca de duas dezenas de atletas dos escal√Ķes jovens, marcaram presen√ßa numa Concentra√ß√£o da Beiras, realizada no Sabugal. No domingo, o veterano(M35) Martin Nunes, alcan√ßou o 5¬ļ lugar, na prova da Maratona do Porto, ficando em 13¬ļ na geral individual.
Por Miguel Malaca em 31 de Oct de 2012

Nos 20 km de Almeirim, a equipa do GCA Donas, venceu colectivamente, obtendo as seguintes classificações individuais:

Fernando Matos - 1º lugar no escalão de Veteranos e 6º na geral.

Gabriel Macchi - 1º no escalão de Deficientes e 9º na geral

Jorge Rodrigues - 5º no escalão de Veteranos e 12º na geral

Daniel Anastácio - 72º classificado na geral.

Entretanto, realiza-se este domingo, dia 4 de Novembro, no Sarzedo (concelho da Covilhã), organizado pelo Grupo Desportivo e Recreativo Sarzedense, o 14º Grande Prémio de Atletismo das Castanhas.

Com as inscrições abertas na AACB, até ao próximo dia 2, a prova é aberta a atletas federados e populares, de todos os escalões, com excepção dos Benjamins.

A corrida principal, com uma extensão de 10.100 metros, está marcada para as 11h15.

O Grande Prémio, tem um orçamento de 5.000 euros, e apoios da Câmara Municipal da Covilhã, Junta de Freguesia de Sarzedo e Associação de Atletismo de Castelo Branco. 

Sem prémios monetários, o evento desportivo terá, no entanto, troféus de presença e almoço oferecido, pela organização, a todos os atletas e dirigentes. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados