RCB/TuneIn
Domingo, 25 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
NOVA SEDE É NECESSÁRIA
Rádio Cova da Beira
70 mil euros separam o Banco Alimentar da Cova da Beira de ter novas instalações. Actualmente a organização está a desenvolver as suas actividades num armazém cedido pela câmara da Covilhã na freguesia da Boidobra, mas o espaço é insuficiente para o trabalho realizado.
Por Nuno Miguel em 31 de Oct de 2012

Em declarações à RCB, o presidente do banco alimentar contra a fome da Cova da Beira refere que "apesar da boa vontade da câmara em nos ceder este espaço, ele já é pequeno para o desenvolvimento das nossas actividades; várias vezes os voluntários já transmitiram à direcção que não têm condições para trabalhar e nós estamos à procura de encontrar um patrocinador que nos permita concretizar a mudança".

Paulo Pinheiro recorda que a organização já tem um novo espaço, situado junto à estação de caminhos de ferro, mas que necessita de obras de adaptação "o projecto já foi entregue na câmara mas entretanto caducou e estamos a reunir condições para pedir uma nova licença; de qualquer forma sem o apoio desse patrocinador para realizar as obras não vamos mudar de instalações".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados