RCB/TuneIn
Terça, 23 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“BASTA! CHEGA! O SCC TAMBÉM PRECISA DE APOIOS”
Rádio Cova da Beira
O desabafo do presidente da direcção do SCC ontem à noite no decorrer da assembleia-geral do clube. Na reunião, os cerca de 50 associados aprovaram por unanimidade o relatório e contas da época passada, com um saldo positivo de cerca de 4 mil euros.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 31 de Oct de 2012

A nível financeiro, está a ser muito difícil gerir o SCC. Devido à ausência de apoios da Liga de Clubes, Federação Portuguesa de Futebol e do não pagamento, desde Julho, do subsídio pela câmara municipal da Covilhã, José Mendes admite que “se em breve não houver dinheiro, em Janeiro podem sair jogadores. Se o clube descer de divisão não me culpem”, afirmou aquele responsável.

Acresce ainda o facto, do Totobola dever ao clube uma verba a rondar os 80 mil euros e do presidente da autarquia covilhanense ter informado o clube que só no início do próximo ano pode desbloquear verbas do apoio concedido para esta época.

O presidente da direcção do SCC está decepcionado com a eliminação da equipa das duas taças, Portugal e da Liga, e aproveitou para agradecer à claque o apoio que está a dar e anunciou que  a partir do próximo jogo em casa os sócios desempregados, com quotas em dia, têm entrada gratuita no complexo desportivo da Covilhã.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados