RCB/TuneIn
Quinta, 05 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
OS CRIMES DA SEMANA
Rádio Cova da Beira
Em Belmonte, o furto a um edif√≠cio industrial provocou preju√≠zos no valor de 8.000 euros: para al√©m de uma m√°quina de filmar e de um computador port√°til, levaram ainda 4.500 euros em dinheiro. Dos 40 crimes contra o patrim√≥nio registados pela GNR do distrito da √ļltima semana foi o que provocou maior preju√≠zo.
Por Paula Brito em 30 de Oct de 2012

A GNR de Belmonte está ainda a investigar um outro furto de material informático num edifício comercial em Gaia. Ainda em Belmonte, no posto de abastecimento de Ginjal um indivíduo abasteceu a viatura no valor de 50 euros e fugiu sem pagar.

 

No Fundão, a GNR está a investigar dois crimes de furto ocorridos na última semana: o primeiro em Aldeia Nova do Cabo entraram numa residência, através de arrombamento da porta da cozinha provocando prejuízos no valor de dois mil euros. Para além dos danos provocados, os larápios levaram diversos artigos em ouro.  O segundo furto, no Fundão, também através de arrombamento, provocou prejuízos de 3.100 euro resultantes do furto de dinheiro e de três alambiques.

 

À GNR do Fundão chegou ainda uma queixa de uma burla informática no valor de 750 euros.

 

Também em Proença a Nova, a GNR está a investigar um crime de burla no valor de 2.498 euros. O valor da transferência bancária para pagamento de uma viagem de férias.

 

São alguns dos 40 crimes contra o património registados pelo comando territorial da GNR de Castelo Branco na última semana. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados