RCB/TuneIn
Sexta, 23 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL脥TICA
"DAR UM NOVO RUMO 脌 JSD"
脡 o prop贸sito anunciado pela nova presidente da juventude Social Demcorata da Covilh茫. Na cerim贸nia de tomada de posse da nova concelhia, Ana L煤cia Prior avisou "ainda v茫o ouvir falar de n贸s".
Por Paulo Pinheiro & Nuno Miguel em 30 de Oct de 2012

Ana Lúcia Prior quer abrir um novo ciclo na vida da JSD da Covilhã. A nova presidente da concelhia da Juventude Social Democrata encabeçou a única lista que se apresentou a sufrágio, nas eleições que decorreram no último fim-de-semana, e promete levar por diante um conjunto de acções "ousadas" para dar resposta aos problemas dos jovens do concelho da Covilhã, que "não se resolvem apenas por palavras".

A nova presidente da concelhia da JSD da Covilhã garante que a equipa que lidera vai ter um olhar atento para questões como o desemprego e a exclusão social

"Não vamos esquecer as pessoas que enfrentam situações de carência e estamos comprometidos com acções de solidariedade para minimizar as situações", garante aquela responsável.

Já o líder da distrital da JSD espera que a nova estrutura da Covilhã se afirme como a voz de todos os jovens residentes naquele concelho. Jean Barroca mostra-se satisfeito pela reactivação da Juventude Social Democrata covilhanense

"Sejam iguais a vós próprios, com espírito crítico e não aceitem todas as propostas só  porque são do PSD. Foi um acto de inteligência não deixar que aqueles que queriam que tudo continuasse igual estivessem à frente dos destinos da JSD da Covilhã", afirmou Jean Barroca.

Num universo de 53 inscritos, 28 exerceram o seu direito de voto. A única lista que se apresentou a sufrágio recolheu 24 votos a favor, registando-se ainda quatro votos brancos.

 

 

Notícia rectificada.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados