RCB/TuneIn
Terça, 02 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COVILHÃ: ÁGUA A PREÇO DE OURO
Rádio Cova da Beira
Factura da água das instituições de solidariedade do concelho da Covilhã duplicou desde que foi concessionada a gestão da rede à empresa Águas da Covilhã. É uma das principais conclusões do roteiro social promovido pelo Partido Socialista que pede uma intervenção da câmara junto da empresa.
Por Paula Brito em 26 de Oct de 2012

Outras da categoria:

O problema foi levado esta manhã à reunião pública do executivo por José Armando Serra dos Reis, o autarca socialista deixa o exemplo “a factura da água numa instituição deste concelho em 2005, com os SMAS, era de 15 mil euros, em 2006, com quatro meses de Serviços Municipalizados e oito da empresa Águas da Covilhã, a factura passou para 19.300 euros, em 2007, totalmente da ADC, a factura foi para 30 mil”.

 

O vereador do PS propõe a intervenção da câmara municipal junto da empresa, “se ainda tiver algum controle na empresa”, no sentido de corrigir esta situação “insuportável” para as Instituições de Solidariedade Social do concelho. O autarca garante que esta será uma preocupação prioritária se o PS ganhar as eleições autárquicas.

 

Na resposta Pedro Farromba, que presidiu à reunião do executivo, diz que o assunto é recorrente e o discurso próprio de quem está em período eleitoral “nós estamos num período de primárias no PS, este assunto já foi amplamente debatido, e é próprio do período que estamos a viver”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados