RCB/TuneIn
Quarta, 17 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PS COVILHÃ JÁ TEM CANDIDATO
Rádio Cova da Beira
No PS da Covilhã já existe um candidato à presidência da câmara municipal nas próximas autárquicas e segundo os novos estatutos do partido, já só há lugar para o aparecimento de mais uma candidatura. Em contexto de lista única o candidato será conhecido a 11 de Novembro, data limite de apresentação de listas.
Por Paula Brito em 26 de Oct de 2012

Segundo José Armando Serra dos Reis já existe uma candidatura na comissão política "que cumpre todos os requisitos legais e estatutários do Partido Socialista, com mais de uma centena de assinaturas, mais do que o obrigatório". 

Uma vez que os militantes que assinaram a candidatura já entregue não podem assinar outra, "já só há lugar para o aparecimento de mais uma candidatura", confirma o líder da concelhia socialista que convocou para o próximo dia 13 de Novembro uma reunião da comissão politica, onde será designado/eleito o candidato, em contexto de candidatura única. 

O prazo limite de apresentação de listas, segundo os estatutos, "é 48 horas antes da reunião, portanto será no dia 11 de Novembro, às 21h e 30m".  Em caso de aparecer mais uma lista as directas no PS serão a 3 de Dezembro.

Depois de escolhido o candidato o PS fará um novo roteiro pelo concelho, desta vez na área do turismo "vamos levar o candidato, os nossos eleitos autárquicos, conhecer as muitas e boas iniciativas que existem nesta área e não têm sido devidamente promovidas e divulgadas". Segundo José Armando Serra dos Reis, "por vezes passa a ideia que o desenvolvimento da Covilhã é feito exclusivamente pela câmara municipal, o seu papel é importante mas nós queremos mostrar as iniciativas privadas", até porque segundo o líder do PS da Covilhã o turismo é "o cérebro" do projecto que o Partido Socialista vai apresentar ao concelho nas próximas autárquicas. 

Estratégia  e pelo menos um  candidato já existem, resta saber se o partido ainda vai disputar internamente a liderança da lista à câmara da Covilhã.

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados