RCB/TuneIn
Segunda, 01 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
"UM CASO DE ÓDIO PESSOAL"
Rádio Cova da Beira
Jorge Patrão considera que as críticas dos autarcas da Covilhã e do Fundão ao trabalho realizado pela “Turismo Serra da Estrela” não são mais do que situações de ódio pessoal.
Por Nuno Miguel em 25 de Oct de 2012

Em entrevista ao programa “Flagrante Directo da RCB”, o actual presidente daquele organismo refere que "durante esse processo fui alvo duma campanha de difamação pessoal, nomeadamente por parte da câmara da Covilhã e apenas assente numa situação de ódio pessoal; e se em relação ao anterior presidente da câmara do Fundão já o encontrei e o cumprimentei o mesmo não se passa em relação ao autarca da Covilhã".

O presidente da “Turismo Serra da Estrela” acrescenta que "apesar dessa campanha de difamação a câmara da Covilhã não venceu nenhuma das acções que intentou em tribunal para contestar os nossos estatutos e isso é a prova irrefutável de que não existiu nenhuma irregularidade".

Já quanto ao facto de a câmara da Covilhã não integrar a associação da rede das judiarias de Portugal, Jorge Patrão não se alargou em comentários, afirmando apenas que "cada município é que sabe a estratégia que quer concretizar".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados