RCB/TuneIn
Quinta, 19 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
"UM CASO DE √ďDIO PESSOAL"
Rádio Cova da Beira
Jorge Patr√£o considera que as cr√≠ticas dos autarcas da Covilh√£ e do Fund√£o ao trabalho realizado pela ¬ďTurismo Serra da Estrela¬Ē n√£o s√£o mais do que situa√ß√Ķes de √≥dio pessoal.
Por Nuno Miguel em 25 de Oct de 2012

Em entrevista ao programa “Flagrante Directo da RCB”, o actual presidente daquele organismo refere que "durante esse processo fui alvo duma campanha de difamação pessoal, nomeadamente por parte da câmara da Covilhã e apenas assente numa situação de ódio pessoal; e se em relação ao anterior presidente da câmara do Fundão já o encontrei e o cumprimentei o mesmo não se passa em relação ao autarca da Covilhã".

O presidente da “Turismo Serra da Estrela” acrescenta que "apesar dessa campanha de difamação a câmara da Covilhã não venceu nenhuma das acções que intentou em tribunal para contestar os nossos estatutos e isso é a prova irrefutável de que não existiu nenhuma irregularidade".

Já quanto ao facto de a câmara da Covilhã não integrar a associação da rede das judiarias de Portugal, Jorge Patrão não se alargou em comentários, afirmando apenas que "cada município é que sabe a estratégia que quer concretizar".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados