RCB/TuneIn
Segunda, 22 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CICLISMO: MARATONA EXTREME NA SERRA DA ESTRELA
A Freguesia de Cortes do Meio, no concelho da Covilhã, vai receber este domingo, dia 28 de Outubro, a Maratona Extreme Serra da Estrela, em BTT. Trata-se de uma prova organizada pela Edge Sports e licenciada oficialmente pela UVP/FPC - Federação Portuguesa de Ciclismo.
Por Miguel Malaca em 24 de Oct de 2012

A actividade desportiva, aberta a todo o tipo de participantes, vai ter competição e lazer, como forma de terem acesso aos melhores trilhos que a Serra da Estrela oferece.

O evento, que pretende ser uma referência nas provas de longa distância na nosa região, vai levar os betetistas a ter 3 níveis de exigência:

Percurso Extreme - 80 Km:

Para os mais preparados, estará disponível um percurso mais duro e exigente, que levará os participantes para um rol de trilhos e caminhos variados e difíceis.

Percurso RACE - 40 Km:

Para quem pedala com regularidade e queira aventurar-se e dasafiar as suas próprias capacidades, este será o percurso certo, para trilhar caminhos e ribeiros, situados em locais inesquecíveis.

Percurso TOUR - 20 Km:

Para os menos preparados.

Mesmo sem incluir alguns dos locais mais emblemáticos da prova, a organização irá brindar os participantes, ainda assim, com uma escolha de paisagens e trilhos excelentes.

A Maratona Extreme Serra da Estrela vai ter a colaboração da Junta de Freguesia de Cortes do Meio e do Bike Park Alto da Cerca.

A prova começa às 09h da manhã. 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados