RCB/TuneIn
Sábado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
COVILHÃ: PARTIDOS COM VISÕES DIFERENTES
Gestão da câmara da Covilhã debaixo de críticas na sessão solene comemorativa dos 142 anos de elevação a cidade. Na reunião da assembleia municipal PS e CDU tecem críticas à forma como a actual maioria tem gerido os destinos do concelho.
Por Nuno Miguel em 24 de Oct de 2012

Outras da categoria:

Vítor Reis Silva (CDU) - "A Covilhã é hoje uma cidade pouco amiga dos seus municípes; temos das taxas mais elevadas de toda a beira interior e é mais difícil viver aqui do que em cidades vizinhas; para além disso temos ainda muitas lacunas a preencher no dominio das infra-estruturas"

José Miguel Oliveira (PS) - "Apesar de haver investimentos importantes, como é o caso do data center da PT, estamos muito preocupados com o futuro uma vez que os níveis de endividamento da câmara estão a comprometer as próximas gerações".

António Manuel Pinto (BE) - "A intervenção da troika está a levar o nosso país à ruina; é preciso por fim à intervenção externa no nosso país".

Isilda Barata (CDS/PP) - "A Covilhã está a saber preparar-se para o futuro e tem registado um progresso assinalável ao longo dos últimos anos; o nosso grande ndesafio passa pela criação de emprego para que mais jovens se fixem no nosso concelho".

Paulo Tourais (PSD) - "A Covilhã é hoje uma cidade com rumo e estratégia; espero que o actual caminho não seja colocado em causa devido a experiências de laboratório que podem surgir na sequência das eleições autárquicas do próximo ano".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados