RCB/TuneIn
Quarta, 22 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: FILIPE MOREIRA DE "PEDRA E CAL"
Em declara√ß√Ķes ao jornal desportivo "A Bola", o presidente do Sporting da Covilh√£, garantiu hoje que o treinador, apesar de ter sido eliminado nas Ta√ßas da Liga e de Portugal, por penalties, "Filipe Moreira est√° de pedra e cal no clube".
Por Miguel Malaca em 22 de Oct de 2012

Após o afastamento da Taça da Liga, frente à Académica, e da Taça de Portugal, ontem frente ao Pampilhosa da 2ª Divisão Nacional, ambas por desempate através da marcação de grandes penalidades, o lugar do técnico serrano, Filipe Moreira, não está em causa.

Quem o garante é José Mendes.

O líder do SCC, em declarações à Bola, diz que:

"Naturalmente não estamos satisfeitos por não conseguirmos seguir em frente na Taça de Portugal, mas é preciso saber reconhecer que fomos eliminados de ambas as competições nos penalties."

O presidente do clube serrano, acrescentou ainda que:

"Diante do Pampilhosa, recordo, até fomos castigados com três penalties em 120 minutos. Posso garantir que o Filipe Moreira está de pedra e cal." Remata José Mendes. 

A equipa folgou esta segunda-feira, regressa ao trabalho amanhã, preparando o jogo de 4ª feira, às 15 horas, com o FC Porto B, para o campeonato da II Liga.

O encontro tem relato na RCB.

O treinador do SCC, (para além de não poder estar no banco, foi expulso no passado domingo, não vai poder contar também com Ricardo Rocha, foi expulso e com Gilberto, está lesionado.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados