RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PS ESCOLHE CANDIDATO ATÉ NOVEMBRO
Rádio Cova da Beira
José Armando Serra dos Reis é candidato a candidato à presidência da câmara da Covilhã. Em conferência de imprensa o presidente da comissão política do PS da Covilhã apresentou o calendário e a metodologia de escolha do cabeça de lista às eleições autárquicas do próximo ano.
Por Nuno Miguel em 17 de Oct de 2012

O actual líder da concelhia refere que "estou disponível para travar qualquer combate e por isso sou um potencial candidato, tal como qualquer outro militante ou independente que queira abraçar esse desafio e, de acordo com os novos estatutos do PS, formalize essa intenção até ao próximo dia 11 de Novembro".

Já quanto à eventual disponibilidade de Carlos Martins, presidente da junta de freguesia da Conceição, em também avançar com uma candidatura, Serra dos Reis saúda essa situação "também li nos jornais aquilo que ele disse e só posso enaltecer a sua disponibilidade em travar esse combate" mas garante que "essa intenção nunca foi manifestada nos órgãos internos do PS; se o for será analisada tal como qualquer outra".

A 13 de Novembro a comissão política vai reunir e caso exista apenas um candidato o seu nome será apresentado publicamente. Se existir mais de um interessado, vai desencadear-se um processo de eleições directas que decorrem a três de Dezembro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados