RCB/TuneIn
Terça, 27 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ABASTECER E FUGIR
É um novo tipo de crime: abastecer a viatura e fugir sem pagar. Esta semana a GNR do Fundão tomou conta da ocorrência de três casos que ocorreram no Fundão e Alcaria nos valores de 32, 25 e 60 euros.
Por Paula Brito em 16 de Oct de 2012

Ainda no Fundão, a GNR está a investigar o furto ao hipermercado Continente, no Bairro de S. Marcos, de onde levaram cremes de beleza no valor superior a dois mil e 100 euros.

Na Capinha, é desconhecido o valor do furto ao interior de uma residência: para além de uma terrina em prata e de uma máquina de café, levaram ainda 30 quilos de batatas.

A GNR de Silvares tomou conta de um crime de furto de material eléctrico e ferramentas através do arrombamento de porta de um contentor, provocando prejuízos no valor de 3.470 euros.

A GNR do Fundão registou ainda um crime de dano, na cobertura do parque de estacionamento das bombas da CEPSA, na A23, em Alcaria que provocou um prejuízo superior a 5 mil euros.

Dos 46 crimes contra o património registados na última semana pelo comando territorial da GNR de Castelo Branco destaque ainda para o furto de 13 ovelhas em Caria, para o furto de cobre em Orvalho, e ao interior de residências em Idanha a Nova, Oleiros e Proença a Nova. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados