RCB/TuneIn
Sexta, 22 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ESQUI: "BRINCAR NA NEVE" 5ª EDIÇÃO
A Federação de Desportos de Inverno de Portugal (FDIP), com sede na Covilhã, vai realizar na época 2012/2013, pelo quinto ano consecutivo, o programa "Brincar na Neve". Trata-se de um projecto, recorde-se, destinado a crianças dos 6 aos 10 anos, com o objectivo de divulgar e incentivar à prática de Esqui Alpino e de Snowboard, aos mais jovens.
Por Miguel Malaca em 15 de Oct de 2012

As actividades vão realizar-se na Estância Vodafone - Serra da Estrela 2000m, em três momentos distintos, durante os meses de Dezembro, Fevereiro e Março.

O enquadramento dos jovens será efectuado por técnicos da FDI-Portugal e monitores da área da saúde e do desporto, garantindo com a sua formação uma articulação imprescindível entre o brincar e o estímulo ao desenvolvimento desportivo e técnico.

A todos os jovens inscritos será disponibilizado o equipamento para a prática de esqui e snowboard, nomeadamente esquis/prancha, botas, capacete e bastões.

Caso seja também necessário, a FDIP disponibilizará casaco e calças para a neve.

O programa inclui, alimentação, seguro, dormidas e transporte para as pistas, forfaits e aulas ministradas por professores credenciados.

Para mais informações, os interessados devem contactar o site e facebook da Federação de Desportos de Inverno de Portugal.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados