RCB/TuneIn
Terça, 23 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
PS PROMOVE ROTEIRO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Rádio Cova da Beira
A Covilhã necessita de alterar o seu paradigma de desenvolvimento económico. A afirmação feita pelo líder da concelhia do PS, em conferência de imprensa, durante a apresentação da iniciativa que vai decorrer durante esta semana.
Por Nuno Miguel em 15 de Oct de 2012

Os socialistas querem ficar a conhecer o trabalho realizado pelos centros sociais de Tortosendo, Vila do Carvalho, Paúl e Unhais da Serra e vão ainda reunir com as direcções do Lar de São José, conferências de São Vicente de Paulo e com a associação empresarial do concelho.

José Armando Serra dos Reis refere que "a economia social tem assumido um papel preponderante no desenvolvimento do concelho e na criação de novos postos de trabalho e por isso chegou a hora de a Covilhã mudar o seu paradigma de desenvolvimento e poder canalizar apoios e programas que permitam apoiar as pessoas e aumentar o número de postos de trabalho nessas instituições".

Para o líder da concelhia socialista "é mais importante que a autarquia canalize recursos financeiros para esta área em detrimento de outras opções que não contribuem para o desenvolvimento económico do concelho como por exemplo a construção de um novo jardim que nada vai acrescentar a essa realidade".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados