RCB/TuneIn
Sábado, 20 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: DIRECÇÃO REITERA CONFIANÇA EM FILIPE MOREIRA
O treinador do Sporting da Covilhã, Filipe Moreira, "está de pedra e cal" na liderança da equipa serrana. A garantia foi dada por José Mendes, presidente do clube. "O treinador tem contrato até final da época e esse vínculo é para cumprir" garantiu, hoje, o dirigente em declarações ao jornal "Record".
Por Miguel Malaca em 12 de Oct de 2012

Tal como a RCB adiantou na passada quarta-feira, dia 10, a continuidade do técnico covilhanense, nunca foi colocada em causa pela direcção do clube, que em reunão realizada esta semana, reiterou a confiança no seu treinador.

Ao diário desportivo, o líder dos serranos, acrescentou ainda que:

"Fizemos uma reunião de trabalho, como é normal, e não para despedir ninguém. As notícias que vieram a público não são verdade." Afirma José Mendes.

Entretanto, em comunicado enviado À RCB, os dirigentes do Sp. Covilhã frisaram que:

"As declarações que foram proferidas não poderão criar qualquer instabilidade, tanto na direcção, como na equipa de futebol. Toda a cidade está com o treinador, assim, como toda a direcção. Os sócios e os simpatizantes gostam do Filipe Moreira e acreditam no seu trabalho." Remata o documento.

Quanto à Taça da Liga, o jogo da 2ª mão da 2ª fase, realiza-se este domingo, às 18 horas em Coimbra.

José Mendes diz ao Record que "a Académica tem uma grande equipa, mas no domingo, vamos fazer pela vida. Levamos uma vantagem de 2-0 e seria importante para o clube passarmos à próxima fase. Mas se não acontecer, ninguém morre." Frisa o presidente do Sporting da Covilhã.

A equipa serrana treina este sábado de manhã, às 10 horas, e no final, o técnico dará a conhecer os convocados.

Filipe Moreira tem todo o plantel operacional.

O jogo Académica - Sp. Covilhã, term relato na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados