RCB/TuneIn
Sexta, 23 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
A BEM OU A MAL...
Cartaz com a fotografia de Carlos Pinto vai ser retirado da sede do PSD da Covilh㠓a bem ou a mal”, diz Carlos Pinto. O autarca não quer ver o seu rosto ligado à actual comissão política concelhia do Partido Social Democrata. O motivo que o levou a pedir o cartaz com a sua fotografia que está exposto na sede.

OIÇA O SOM
Por Paula Brito em 12 de Oct de 2012

Convidado a comentar a acusação de falta de cultura democrática deixada em entrevista à RCB pelo presidente da assembleia de militantes do Partido, Carlos Pinto, remete para as declarações que proferiu aquando das eleições na concelhia “eu já disse tudo o que tinha a dizer quando fiz uma declaração depois das eleições".

Questionado sobre os motivos que o levaram a pedir o cartaz com a sua fotografia que está exposto na sede, o autarca diz que “não tenho nada a ver com aquela comissão política, a minha cara vou tirá-la, a bem ou mal”.

Questionado pela RCB sobre o que significa a mal, Carlos Pinto limitou-se a dizer o óbvio “é o contrário do bem”.

Recorde-se que na última assembleia de militantes o presidente da concelhia, Francisco Castelo Branco disse que iria remeter o pedido para os órgãos nacionais do PSD uma vez que o cartaz é património do partido. a

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados