RCB/TuneIn
Sábado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
ANA LÚCIA ROCHA CANDIDATA
Rádio Cova da Beira
A militante da secção da Covilhã do PSD é candidata à liderança da concelhia da juventude social democrata daquele concelho. O acto eleitoral está agendado para o próximo dia 27 de Outubro e pretende dar uma nova vida aquela secção que há vários anos se encontra inactiva.
Por Nuno Miguel em 11 de Oct de 2012

Em declarações à RCB, Ana Lúcia Rocha refere que decidiu avançar com esta candidatura por forma a dar resposta às principais necessidades que preocupam os jovens residentes no concelho da Covilhã "há vários anos que a nossa estrutura estava inactiva e a nossa equipa pensa que a sua reactivação é a melhor forma de dar resposta aos problemas que os jovens sentem no nosso concelho, designadamente a falta de emprego que é uma das principais dificuldades".

A candidata sublinha que "queremos também aproveitar o facto de a Covilhã ser uma cidade universitária para que jovens de todos os pontos do país conheçam melhor os nossos pontos de vista e criar uma estrutura viva, que esteja próxima dos jovens com ideias e projectos".

A candidata garante que nas próximas semanas vai, em conferência de imprensa, apresentar a totalidade da equipa assim como as principais linhas programáticas desta candidatura.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados