RCB/TuneIn
Domingo, 21 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC RECEBE LANTERNA VERMELHA
À procura da segunda vitória no campeonato da segunda liga, o Sporting da Covilhã recebe no próximo domingo a formação do Freamunde; actual último classificado da prova e que esta semana mudou de treinador.
Por Nuno Miguel em 06 de Oct de 2012

O treinador do Sporting da Covilhã, espera uma partida difícil mas mostra-se confiante na obtenção duma vitória "neste campeonato não há jogos fáceis nem últimos classificados; vamos entrar em campo com a mesma determinação de sempre à procura duma vitória que bem merecemos pela qualidade de jogo que temos vindo a apresentar".

 

No que respeita ao plantel, o defesa Samuel já está a trabalhar com algumas limitações uma vez que se encontra a recuperar de lesão mas continua indisponivel. O mesmo se passa em relação ao extremo Pimenta que foi expulso no último jogo do campeonato. Já a utilização do defesa Gaspar e do médio Dani continua a ser uma incógnita "tiveram pequenos toques no último jogo e a sua condição foi gerida ao longo da semana e só jogam se estiverem a 100%". afirma Filipe Moreira.

Para o campeonato, a formação da Covilhã apenas conseguir, até ao momento, alcançar uma vitória. O técnico refere que "essa situação deixa-me triste porque as exibições que estamos a fazer em nada correspondem à posição que ocupamos na tabela; de qualquer forma o campeonato é uma maratona muito grande e eu estou convicto de que vamos subir vários degraus na classificação".

O Sporting da Covilhã-Freamunde joga-se amanhã a partir das 16:00. Uma partida que dirigida por Manuel Oliveira, árbitro da associação de futebol do Porto.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados