RCB/TuneIn
Sexta, 15 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
"A HANGING GARDEN"
É o título da exposição de fotografia, da autoria de Inês Jorge Proença Paulo Rato, que pode ser visitada na loja Ponto Já da Covilhã, durante o mês de Outubro, nos dias úteis , entre as 10:00H e as 19:00H.
Por Paulo Pinheiro em 03 de Oct de 2012

Trata-se de uma exposição naturalista e expressiva de uma jovem fotógrafa que pretende, através da sua lente, dar a conhecer a sua visão do Paraíso na Terra. O título escolhido remete para a lenda dos Jardins Suspensos da Babilónia, uma ideia de perfeição da natureza no nosso planeta. Inês Paulo Rato refere que "o Paraíso encontra-se nos pequenos detalhes, nos corpos reflectidos na água, nas paisagens geladas da Serra da Estrela, nos momentos harmoniosos e perfeitos captados num segundo e que permanecem para sempre".

 

Sobre a autora:


INÊS JORGE PROENÇA PAULO RATO nasceu a 12 de Outubro de 1996 na Covilhã. Estuda no 11º ano do curso de Ciências e Tecnologias na Escola Secundária Quinta das Palmeiras. O gosto pela arte em geral sempre foi uma constante na sua vida e a paixão pela fotografia desenvolveu-se nos últimos dois anos. A atenção aos detalhes da simplicidade, a beleza única da natureza, das gentes e dos lugares fazem parte da personalidade de Inês Paulo Rato, que agora partilha com o público através desta exposição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: CMC


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados