RCB/TuneIn
Quinta, 24 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
400 NOVOS EMPREGOS NA COVILH
Contact center da Covilhã pode criar quatro centenas de novos postos de trabalho naquele concelho. O anúncio feito pelo presidente da autarquia na última reunião da assembleia municipal em que foi apresentado o projecto de ampliação das actuais instalações.
Por Nuno Miguel em 26 de Sep de 2012

Outras da categoria:

Carlos Pinto refere que "o processo negocial está praticamente concluído; neste momento numa escala de um a dez posso dizer que está num oito e espero em breve poder trazer mais noticias a esse propósito; nesse sentido espero que as obras de ampliação possam arrancar até final deste ano para que a estrutura possa ser inaugurada no inicio do verão do próximo ano o que pode significar a criação de 400 novos postos de trabalho e bem remunerados no centro da cidade".

O autarca covilhanense sublinha ainda o facto de o desemprego estar a diminuir naquele concelho. Recorrendo ao últimos números do IEFP, Carlos Pinto afirma que "entre 2005 e 2012 a Covilhã regista uma diminuição na ordem dos 4 por cento enquanto que nos outros concelhos do interior há uma tendência de subida; estes números também comprovam que Castelo Branco já é o concelho da região com maior número de desempregados".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados