RCB/TuneIn
Quarta, 17 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
BELMONTE: CONCELHIA DO PS TOMA POSSE
António Manuel Rodrigues garante que o partido socialista ainda não escolheu o cabeça de lista à presidência da câmara municipal nas eleições autárquicas de 2013.
Por Nuno Miguel em 25 de Sep de 2012

No final da cerimónia de tomada de posse, o novo líder da concelhia garante que só agora o órgão se vai debruçar sobre o tema "como é natural enquanto o órgão não assumiu forrmalmente as suas funções nada foi tratado em relação a essa matéria; penso que a partir de agora vamos estar preparados para esse desafio e escolher as melhores pessoas e as melhores ideias para que o PS possa continuar a ser o partido vencedor nas eleições autárquicas no nosso concelho".

Foram várias as presenças notadas na cerimónia de tomada de posse, como Vítor Teixeira, administrador da empresa municipal de Belmonte; Joaquim Costa, presidente da assembleia municipal e Manuel Geraldes, anterior presidente daquele órgão, tendo todos eles mostrado disponibilidade para participar nesse acto eleitoral.  António Manuel Rodrigues refere que "o naipe de escolha de candidatos é grande, mas nenhum nome está ainda definido; o mais importante é deixar assentar alguma poeira para que, depois de o candidato estar esclhido, todos estejam do mesmo lado".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados