RCB/TuneIn
Terça, 24 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CANDIDATURA APRESENTADA
As cidades do Fundão e de Castelo Branco podem vir a acolher o torneio mundial de futebol feminino. Uma competição que vai decorrer entre os dias dois e nove de Dezembro.
Por Nuno Miguel em 25 de Sep de 2012

A associação de futebol de Castelo Branco apresentou uma candidatura à organização do evento com o intuito de promover uma melhor divulgação da modalidade na região "pensamos que se trata duma excelente oportunidade de trazer um grande evento para a nossa região e dessa forma promover uma maior divulgação da modalidade" afirma o presidente da associação de futebol de Castelo Branco.

Manuel Candeias acrescenta que "acredito que temos boas hipótese de vir a ser escolhidos; as câmaras municipais estão muito empenhadas nesta candidatura, ela foi muito bem aceite e acredito que a federação vai ser sensivel aos nossos argumentos uma vez que temos todas as condições para organizar uma prova deste tipo".

A decisão final pode ser tomada já esta terça-feira, durante uma reunião que decorre na sede da Federação Portuguesa de Futebol.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados